PUBLICIDADE
Notícias

Mulher e taxista são presos acusados de assalto em lotérica e agência dos Correios de Barreira

08:52 | 31/01/2012

Em Horizonte, duas pessoas foram presas na última segunda-feira, 30, acusadas de participar de assaltos a uma casa lotérica e uma agência dos Correios do município de Barreira, a 72 km da Capital. A ação aconteceu na manhã de ontem.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), após diligências, a Polícia chegou a um taxista, identificado como José Valdeir Silva Oliveira, 32. Segundo a Polícia, ele estava em uma estrada nas proximidades da sede de Horizonte, conversando ao celular.

Ao notar a presença da Polícia, o taxista suspeito teria desligado o aparelho. Na abordagem, ele teria confessado aos policiais que estava à espera de dois homens, conhecidos por Vanderley e Léo. Segundo o CPI, após nova ligação, desta vez atendida pelos policiais, um homem informou que aguardava ao lado do Fórum de Horizonte.

A Polícia e o taxista seguiram, então, para o local. Os dois homens suspeitos estavam acompanhados de uma mulher. Vanderley e Léo conseguiram fugir em direção a um matagal. A mulher, Milena Bezerra Lopes de Oliveira, 24, foi presa. Com ela, havia parte do dinheiro roubado no assalto e quatro celulares.

O taxista e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Horizonte. Ainda segundo o CPI, no assalto à casa lotérica, o bando levou cerca de R$ 44 mil. A agência dos Correios não informou a quantia roubada.

Redação O POVO Online

TAGS