PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso acusado de revender alimentos vencidos em Caucaia

Parte dos produtos postos à venda estava com o prazo de validade vencido há sete meses

17:23 | 18/01/2012
Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira, 17, acusado de revender alimentos vencidos em um depósito no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, alguns dos produtos encontrados no local já se encontravam em estado de putrefação.

O caso é investigado pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Bruno Figueiredo. De acordo com ele, a Polícia chegou ao depósito após denúncia anônima sobre a procedência dos produtos postos à venda, com preços abaixo do mercado.

Ao chegar ao local, policiais depararam-se com caixas de biscoitos, maionese, macarrão e sucos engarrafados com o prazo de validade vencido há mais de sete meses. Um dos responsáveis pelo depósito, José Roberto Lopes da Silva, 28, foi preso em flagrante e encaminhado à DRFVC. O irmão do acusado, que seria sócio no depósito, encontra-se foragido.

Ainda de acordo com o delegado Bruno Figueiredo, os acusados compravam as mercadorias vencidas de motoristas de caminhões que levariam os produtos a um lixão em Caucaia. O depósito, que ficava ao lado do aterro sanitário da cidade, vendia os alimentos para moradores de uma comunidade ao lado do lixão.

Redação O POVO Online
 

TAGS