PUBLICIDADE
Notícias

Governo lança projeto "O Ceará que a Gente Faz"

O objetivo do projeto é apresentar à sociedade cearense os principais empreendimentos do Governo e ouvir opiniões de um público-alvo constituído por formadores de opinião integrantes de setores representativos da sociedade

10:31 | 27/01/2012

O Governo do Estado do Ceará lança nesta sexta-feira, 27, o projeto “O Ceará que a Gente Faz”, que tem o objetivo de apresentar à sociedade cearense, in loco, os principais empreendimentos do Governo e ouvir opiniões e ideias de um público-alvo constituído por formadores de opinião integrantes de setores representativos da sociedade.

A primeira grande obra a ser visitada é o Centro de Eventos do Ceará (CEC), às 8h30, quando os secretários Eduardo Diogo, da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e Bismarck Maia, do Turismo, receberão os convidados da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), para mostrar o CEC, percorrendo todas as dependências e apresentando os dados técnicos da obra.

As obras do CEC foram iniciadas em agosto de 2009 e têm previsão de término para maio deste ano. Orçado em R$ 380.862.581,56 milhões (obras físicas, escadas e elevadores), cerca de 90% das obras físicas do Centro estão concluídas.

As visitas do projeto serão realizadas uma vez a cada mês, estando prevista ainda na programação obras como o Metrofor, Estádio Castelão e Complexo Portuário do Pecém, dentre outras.

Redação O POVO Online

TAGS