PUBLICIDADE
Notícias

Contribuintes do Centro têm desconto de 50% no IPTU de imóveis residenciais

14:31 | 24/01/2012

Os contribuintes que moram na área coberta pela Secretaria Executiva Regional do Centro (Sercefor) têm benefícios no pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, além do desconto em cota única, há a redução de 50% no imposto para imóveis residenciais e 20% para imóveis comerciais situados no Centro.

 

Os boletos para pagamento do IPTU 2012 já estão sendo entregues. A Prefeitura prevê que até o dia 30, todos os contribuintes recebam a fatura. A pessoa que optar pela cota única terá duas oportunidades para pagar com desconto.

 

A primeira, com 10% de desconto até o dia 7 de fevereiro; e a segunda, com 5% até o dia 7 de março. Para garantir os descontos em cota única é necessário que o contribuinte esteja em dia com o fisco municipal.

Quem preferir também pode pagar o IPTU de forma parcelada, em até 11 vezes. O valor das parcelas não pode ser inferior a R$ 30. O vencimento do imposto acontecerá sempre no quinto dia útil de cada mês.

 

Redação O POVO Online 

 

TAGS