Grupo industrial abre seleção de 40 vagas para contratação imediata

Vagas de auxiliar de expedição são afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), segundo o Grupo Aço Cearense

15:46 | Nov. 17, 2025

Por: Armando de Oliveira Lima
Os profissionais devem atuar como responsáveis no auxílio de deslocamento, armazenamento e organização dos produtos da empresa para o carregamento (foto: Lidiana Aquino/Aço Cearense)

O Grupo Aço Cearense abriu seleção para 40 vagas no cargo de auxiliar de expedição com contratação imediata e atuação na unidade da empresa em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

"Todas as vagas são afirmativas para pessoas com deficiência (PcD)", informou a empresa.

A seleção é feita em etapas, iniciando pela triagem dos currículos e seguida por testes, entrevistas e exames médicos. Todas são eliminatórias.

"Os perfis com maior aderência para as oportunidades de trabalho serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo", acrescentou o Grupo.

O que faz um auxiliar de expedição?

Os profissionais selecionados para as 40 vagas de auxiliar de expedição devem atuar como responsáveis no auxílio de deslocamento, armazenamento e organização dos produtos da empresa para o carregamento".

Hoje, o Grupo Aço Cearense conta com uma capacidade de produção de 1,4 milhão de toneladas por ano e uma receita de R$ 6,6 bilhões em 2024, que envolve as unidades no Ceará, no Pará e no Tocantins.

Como se candidatar para a vaga?

Para participar do processo seletivo, diz a empresa, os interessados devem acessar o site do Grupo Aço Cearense, no: www.grupoacocearense.com.br

No link, clicar na aba “Contatos”, em seguida acessar o "Trabalhe Conosco", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

"Os requisitos para todas as vagas podem ser consultados no próprio site", disse a empresa.

Os desafios da qualificação profissional | Agir: Trabalho, Emprego e Renda

Mais notícias de Economia