Inauguração: Extra do Iguatemi vira Pão de Açúcar; veja imagens

Esta é a segunda unidade do Pão de Açúcar a ser inagurada em Fortaleza após a conversão de marcas; veja como será o espaço

08:41 | Jul. 29, 2022

Por: Beatriz Cavalcante
Iguatemi Bosque volta a ter Pão de Açúcar (foto: Carol Kossling)

O Shopping Iguatemi Bosque agora volta a ter um Pão de Açúcar onde era o Extra Hiper. O supermercado é inaugurado nesta sexta-feira, 29 de julho.

Com isso, essa é a segunda unidade da rede a ser inaugurada em Fortaleza após conversão de marcas. É ainda a 13ª loja da rede na Cidade, onde está há 48 anos. 

A loja é aberta, conforme o grupo GPA, detentor da marca, no modelo G7. Aqui o foco é na experiência de consumo.

Como é o novo Pão de Açúcar no Iguatemi

A loja tem 3.000 m² de área de vendas e está localizada na Avenida Washington Soares, nº 85.

Será a segunda unidade do Brasil a receber o Espaço Casa Pão, voltado para itens de casa, e existe apenas em unidades selecionadas – o primeiro está em São Paulo.

Terá ainda os setores de bebidas alcoólicas, pet e utensílios ampliados. 

A rede no Iguatemi também estará integrada ao e-commerce (paodeacucar.com) e ao app Pão de Açúcar Mais. 

Como opção ao cliente, o Pão de Açúcar ainda tem um cartão de crédito próprio, o Pão de Açúcar Mais Itaucard, que oferece opções próprias de pagamento e parcelamento, descontos e permite acumular pontos no programa de incentivo e trocar por milhas das principais companhias aéreas.

Na loja, ainda serão aceitos pagamentos via Pix, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro e vale-alimentação.

Com informações da repórter especial Carol Kossling

Mais notícias de Economia