Programa de Trainee da L’Oréal Brasil 2021: Veja como participar

As inscrições começaram na última quarta-feira, 23, e seguem até dia 23 de julho

23:16 | Jun. 24, 2021

Com foco em profissionais com até três anos de formados em diferentes áreas para vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo, a iniciativa conta com uma novidade: este ano, pela primeira vez, 50% das vagas destinadas a candidatos negros (foto: Reprodução Facebook)

A L’oréal Brasil abriu inscrições para seu Programa de Trainee. O recrutamento é para profissionais de diferentes áreas, com vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Pela primeira vez no programa, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. As inscrições começaram na última quarta-feira, 23, e seguem até dia 23 de julho. Candidatos, com até três anos de formados, poderão se inscrever através do site da L’oréal Brasil. A previsão de início dos trabalhos é em setembro de 2021.

l LEIA MAIS l + 6 mil vagas: edital de concurso para Fundação de Saúde do Ceará é publicado; confira

Participando do Programa de Trainee da L’Oréal, o profissional transitará por diversas áreas da empresa, adquirindo um conhecimento mais expandido do ramo da beleza. ‘’O desenvolvimento dos programas de entrada da L’Oréal é fundamental para construirmos uma base sustentável de sucessão interna e o Programa de Trainee tem como grande objetivo a preparação desses perfis para se tornarem as futuras gerações de líderes da L’Oréal Brasil", conta Mario Guasco, diretor geral de Recursos Humanos da marca.

Com o propósito de preparar esses profissionais para a carreira com uma equipe que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas, a L’Oréal oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em Negócio e em Expertise.

l LEIA MAIS l + Agência Reguladora do Ceará abre 17 vagas de estágio em seis áreas; saiba como se candidatar

A área de Negócio, é para aqueles que têm o perfil de mudança constante e rápida adaptação, dispostos em atuar, futuramente, nas mais diferentes frentes do negócio da beleza. O setor de Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital.

Entre os diferenciais do programa, merecem destaque:

TRILHA DE DESENVOLVIMENTO PERSONALIZADA: Plano de treinamento personalizado de acordo com as prioridades do profissional. Algumas ações comuns a todos os trainees, mas serão oferecidas oportunidades específicas, focando no desenvolvimento e área de atuação.

MENTORIA COM EXECUTIVOS DA L’ORÉAL: Desde o primeiro mês os profissionais serão acompanhados por um executivo. Esta mentoria tem como objetivo facilitar a imersão na cultura da L’Oréal e abrir diálogos sobre os rumos da sua carreira.

LIDERANÇA DE PROJETOS: Atuação em projeto transversal desafiando as suas habilidades e conhecimentos.

EXPERIÊNCIA DIVERSIFICADA: Diferentes rotações ao longo do programa, tendo a oportunidade de vivenciar a realidade e desafios de diferentes áreas.

POSSIBILIDADE DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL: Líder no mercado de beleza e presente em 150 países no mundo, a experiência internacional é uma oportunidade no grupo.