PUBLICIDADE
Notícias

Projeto Aldeota Azul será lançado dia 15 de outubro

Portal O POVO Online e J. Simões iniciam na próxima semana o especial Aldeota Azul. O projeto apresenta cenários de um dos mais emblemáticos da cidade

10:18 | 09/10/2015
NULL
NULL

O Grupo de Comunicação O POVO lança, a partir da próxima semana, o especial Aldeota Azul. O projeto de audiovisual é uma parceria do O POVO com a construtora J Simões e será lançado na próxima quinta-feira, dia 15. Segundo o jornalista Michel Victor, criador do projeto, "a ideia é realizar um resgate histórico do local, desenhando perspectivas de futuro para um dos bairros emblemáticos de Fortaleza”.

De acordo com o diretor da websérie, Germano Gomes, "o projeto traz um olhar diferenciado sobre a Aldeota. Fizemos uma construção com uma personagem, que fará um passeio mostrando a vivacidade do bairro. Assim como suas delicadezas, sutilizas e sua gente".

O Especial será disponibilizado por meio de uma websérie, que será publicada no portal O POVO Online e nas mídias sociais do Grupo O POVO.

Websérie

Ao longo de dois meses, o portal O POVO Online trará, a cada dez dias, vídeos que traçam o que é a Aldeota - história, personagens, cultura, presente, futuro. O leitor encontrará esses vídeos nas mídias sociais do O POVO, além de um especial multimídia no www.opovo.com.br.

Confira teaser do projeto
[VIDEO1]

TAGS