PUBLICIDADE
Notícias

B&Q Energia e Mercadinhos São Luiz são as Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará

Os agraciados com o Troféu Orlando Mota pelas campanhas do projeto Somos Todos Humanos foram: Santa Casa (Estácio), Cufa (Fanor) e Edisca(UFC)

14:57 | 16/10/2015

O prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará 2015 (Mept) anunciou, nesta sexta-feira, seus vencedores. De acordo com avaliação do instituto Great Place to Work, a B&Q Energia LTDA ganhou na categoria médias empresas e os Mercadinhos São Luiz na categoria grandes empresas.

 

No segundo lugar das médias ficou a empresa Ceneged e, das grandes, o Pinheiro Supermercado. E em terceiro ficaram Ibyte (grandes empresas) e Dag J. Sleiman (médias empresas).

 

Já os vencedores do Troféu Orlando Mota, pelo trabalho no projeto Somos Todos Humanos, foram para as campanhas: Santa Casa (Estácio), Cufa (Fanor) e Edisca (UFC).

 

O prêmio Mept

 

Em sua sexta edição no Estado, o Mept contou com 51 empresas concorrendo ao prêmio. Para a avaliação, o instituto analisou, principalmente, a percepção dos funcionários em relação à companhia. O critério corresponde a 56% da avaliação total. Avaliações  práticas correspondem a 33% e comentários livres dos colaboradores a 11%.

O Instituto Great Place to Work também dá retorno às empresas sobre os pontos fortes e fracos das organizações avaliadas, além de realizar uma comparação a partir do desempenho médio das outras empresas do setor.

Premiação STH

Na temporada de 2015, a iniciativa Somos Todos Humanos, do Grupo de Comunicação O POVO em parceria com o  Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE), alunos de quatro instituições de ensino ajudaram a promover oito entidades beneficentes.

 

Participam do projeto alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Design da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fanor DeVry, Faculdade 7 de Setembro (FA7) e Centro Universitário Estácio.
 

As entidades beneficiadas foram Associação Peter Pan, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa de Apoio Sol Nascente, Central Única das Favelas (Cufa), Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), Hospital de Messejana, Instituto da Primeira Infância (Iprede) e Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

Os 12 estudantes das melhores campanhas escolhidas ganharão, além do troféu e certificado de participação, estágios em agências filiadas ao Sinapro.

 

 

LISTA DE PARTICIPANTES DO MEPT NO CEARÁ 2015

 

Vencendores na categoria grandes empresas
1º    MERCADINHOS SÃO LUIZ
2º    PINHEIRO SUPERMERCADO - O BOM VIZINHO
3º    IBYTE

Vencedores na categoria médias empresas
1º    B&Q ENERGIA LTDA
2º    CENEGED
3º    DAG J. SLEIMAN

Empresas participantes em ordem alfabética

3 CORAÇÕES
ACAL
AMÊNDOAS DO BRASIL
AYO FITNESS CLUB
BSPAR
CASA MAGALHÃES
CERBRAS CERÂMICAS DO BRASIL
CLETO GOMES – ADVOGADOS ASSOCIADOS
COBAP
COLÉGIO CÔNEGO
CONSTRUTORA MARQUISE SA
COSAMPA PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA
CRIART HOLDING
DAFONTE VEÍCULOS LTDA
DANIEL TRANSPORTES
DÍNAMO ENGENHARIA LTDA
EFICAZ ENERGIA
EIM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS
EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSORCIO
FARMÁCIAS PAGUE MENOS
FORTBRASIL ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO S/A
FREE LIFE SAÚDE
GRUPO GEPPOS
GRUPO SM
HOME CENTER TENDTUDO
HOTEL GRAN MARQUISE
IFACTORY
IVIA
J. ALVES E OLIVEIRA LTDA (ZENIR MÓVEIS E ELETROS)
KLC
MEIRELES E FREITAS SERVIÇOS DE COBRANÇA
NEWLAND VEÍCULOS
POLIBRÁSNET
SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE FORTALEZA
SÍTIO BARREIRAS
TINTAS HIDRACOR
UNICRED CEARÁ CENTRO NORTE
UNIMED CEARÁ
UNIMED DO CARIRI
UNIMED SOBRAL
VEGA S/A TRANSPORTE URBANO
VIAÇÃO URBANA
TRANSPORTES URBANOS ALIANÇA
MAGIS INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA
NORMATEL ENGENHARIA

Redação O POVO Online
TAGS