PUBLICIDADE
Notícias

Procon realiza atendimento na Praça do Ferreira

A unidade de atendimento no Centro estará funcionando exclusivamente para atendimentos do mutirão de renegociação pra consumidores inscritos previamente. Abertura de novas reclamações também podem ser feitas no Procon Vapt Vupt, no Terminal de Ônibus de Messejana

09:01 | 18/09/2015
Os consumidores que precisarem abrir reclamação no Procon Fortaleza nesta sexta-feira, 18, deverão se dirigir à Praça do Ferreira. A unidade móvel estará no local, até as 17h. As senhas serão distribuídas até as 13h.

A mudança no atendimento é devido ao mutirão de renegociação de dívidas que acontece na sede do Procon, no Centro. Somente poderão participar do mutirão consumidores qu ese inscreveram entre os dias 24 e 31 de agosto.

Segundo a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, o consumidor que possui endividamento pode procurar o Procon para renegociar sua dívida. "O mutirão é para acelerar a demanda de consumidores que estão endividados, mas nada impede que aqueles que não se inscreveram para esse período, registrem sua reclamação e aguardem a audiência de conciliação".

Mutirão
Pelo menos 14 empresas, entre bancos e operadoras de crédito devem participar do mutirão que tem como meta realizar 600 audiências de conciliação nos meses de setembro e outubro.

No mutirão, também estarão presentes a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que farão consultas sobre a situação cadastral financeira de consumidores.

Mais informações pela Central de Atendimento ao Consumidor 151.

Serviço
Atendimento ao Consumidores para abertura de reclamação
18 de setembro com distribuição de senhas até 13h
Praça do Ferreira - Centro
Redação O POVO Online
TAGS