PUBLICIDADE
Notícias

Petrobras confirma Nelson Carvalho interinamente na presidencia da Petrobras

21:35 | 14/09/2015
A Petrobras divulgou comunicado oficial informando a eleição de Nelson Carvalho como presidente interino do Conselho de Administração da estatal, após o pedido de licença de Murilo Ferreira, presidente da mineradora Vale, até o dia 30 de novembro. Segundo o Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, apurou, a eleição no conselho de administração ocorreu por meio de troca de e-mail entre os conselheiros.

Foram oito votos favoráveis e um contrário, o do representante dos empregados, Deyvid Bacelar, que contestou o modelo de eleição para o cargo. "Não tenho nada contra o nome do Nelson. Só acho que não é assim que deve ser feito (eleição por e-mail)", afirmou.

Bacelar pediu a realização de uma reunião para que o nome do substituto de Ferreira fosse escolhido. Mas, segundo fonte próxima ao colegiado, já havia um consenso entre os membros do conselho em torno da eleição de Carvalho, o que facilitou a sua eleição ainda nesta segunda-feira, 14, no mesmo dia em que Ferreira pediu licença do cargo.

TAGS