Lamborghini Aventador SV Roadster tem primeiras fotos reveladas
As imagens do modelo na cor Blue Glauco foram publicadas nesta quarta-feira, 8, pelo fotógrafo automotivo Jordan Shiraki
Circulam na internet as primeiras fotos da versão conversível do Lamborghini Aventador Super Veloce, o Aventador SV Roadster.
As imagens do modelo na cor Blue Glauco foram publicadas nesta quarta-feira, 8, pelo fotógrafo automotivo contratado pela marca, Jordan Shiraki, em seu site oficial.
O superesportivo vem equipado com motor 6.5 litros V12 de 750 cavalos de potência e 70,3 kgfm de torque, acoplado a um câmbio de sete marchas e tração integral. É uma versão mais potente e leve que sua versão convencional.
[FOTO2]
De acordo com a fabricante, o conversível vai de 0 a 96 km/h em 2,8 segundos. A velocidade máxima é de 355 km/h.
Com produção limitada de 500 unidades, o SV Roadster contará com teto removível de fibra de carbono de 5,8 kg.
[FOTO3]
>> Leia mais sobre carros e motos.