PUBLICIDADE
Notícias

Harley-Davidson promoverá passeio mundial

Evento, cujo intuito é simplesmente celebrar a experiência de pilotar, ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho

15:26 | 25/06/2015
NULL
NULL

A montadora americana Harley-Davidson realizará na próximo sábado, 27, e domingo, 28, o passeio mundial da marca: o World Ride.

O evento, cujo lema é “Apenas pilote”, surgiu em 2008 com o intuito de reunir apaixonados pelo 'mundo duas rodas' de todo o mundo, independente da idade, do local em que vivem, ou da marca da motocicleta que pilotam.

O World Ride era realizado sempre na última segunda-feira de junho, mas em 2012 a iniciativa foi expandida para dois dias, como forma de incentivar ainda mais os pilotos para que coloquem suas 'máquinas' nas estradas.

No ano passado, foram registrados mais de 10 milhões de quilômetros em passeios individuais e em grupos.

[SAIBAMAIS 3]O Brasil, inclusive, alcançou o 3º lugar no ranking global, com mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Canadá.

Este ano, os participantes podem compartilhar suas experiências e fotografias no site Ride Free, usando a hashtag #HDworldride.

Um certificado de participação também poderá ser baixado, após registro de quilometragem no site oficial do programa.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

“Uma das coisas mais bonitas sobre pilotar uma motocicleta é a possibilidade de sair da rotina diária e experimentar os sentimentos mais puros de alegria e liberdade que ela traz”, afirmou Ken Ostermann, gerente-geral de Operações Integradas e Marketing da Harley-Davidson global, em entrevista ao Uol.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online
TAGS