PUBLICIDADE
Notícias

BC designa segunda relatora em comissão de inquérito da Corval

19:15 | 22/06/2015
Em apenas 10 dias, o diretor de Organização do Sistema Financeiro e Controle de Operações do Crédito Rural do Banco Central, Sidnei Corrêa Marques, fez outra mudança na composição da comissão de inquérito da instituição instaurada na Corval Corretora de Valores Imobiliários S.A. A corretora, que tem sede em Belo Horizonte (MG), é acusada de não efetuar as aplicações determinadas pelo seus clientes e está em liquidação extrajudicial desde setembro de 2014.

Segundo o Ato de Diretor 554, publicado no BC Correio, a servidora Maria Cristina Piacesi será relatora da comissão. No último dia 12 de junho, quando a presidência do grupo deixou de ser de Mirian Carvalho, Marques determinou que Valter dos Santos ficasse em seu lugar. Santos cumpria a função de relator da comissão de inquérito há um mês. O grupo contava com dois relatores e, desde a mudança passada, a função passou a ser desempenhada apenas por Março Gladino dos Santos. Agora voltam a ser dois.

Em março passado, o BC havia prorrogado por 60 dias o prazo para a conclusão do inquérito na corretora. Em outro Ato de Diretor (555), Marques nomeou a comissão de inquérito na DN Administradora de Consórcios Ltda, que está em liquidação extrajudicial. O grupo terá 90 dias para a conclusão dos trabalhos.

TAGS