PUBLICIDADE
Notícias

VW lança Saveiro Rock in Rio

A picape compacta da VW ganha a configuração pela primeira vez e terá preço sugerido de R$ 60.390

15:56 | 28/05/2015
NULL
NULL
Patrocinadora tradicional do festival que figura como um dos maiores do mundo, a Volkswagen anunciou que a Saveiro, assim como o Fox e o Gol, ganhará uma versão em homenagem ao Rock in Rio.

A picape compacta da VW ganha a configuração pela primeira vez, marcando os 30 anos do evento que ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

O modelo, baseado na versão Highline cabine dupla, terá preço sugerido de R$ 60.390 e trará elementos visuais que remetem ao evento, como faixas adesivas nas com desenhos de instrumentos musicais nas laterais e nome nos para-lamas dianteiros.
[FOTO2]
A série especial com visual "roqueiro" vem equipada com motor 1.6 de até 104 cv com etanol, aliado a um câmbio manual de cinco marchas.

A Saveiro Rock in Rio conta também com lanternas escurecidas, retrovisores na nova cor "Chrome Effect" e repetidores de luzes de direção.

Dentre os itens de série estão: ar-condicionado, capota marítima, rack de teto, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional coberto de couro, retrovisor que mira o meio-fio durante acionamento de ré e rodas de liga leve de 15 polegadas.

>> Leia mais sobre carros e motos.
Redação O POVO Online
TAGS