PUBLICIDADE
Notícias

TAP afirma que voos desta sexta-feira ocorrem normalmente

15:07 | 01/05/2015

A companhia aérea TAP confirmou que todos os voos desta sexta-feira, 1 de maio, acontecem regularmente no Aeroporto Pinto Martins. Hoje é o primeiro dia de greve dos pilotos da empresa, prevista para ir até o dia 10, mas, segundo a companhia, os funcionários que voam para o Brasil compareceram ao trabalho, o que não afetou a operação dos voos.

 

"Mesmo que tenham falado em greve, os pilotos compareceram hoje e os voos estão regulares. Quanto a amanhã não sabemos ainda qual será a situação, mas os passageiros estão sendo informados a comparecer ao aeroporto assim que o voo é confirmado", informou a TAP.

 

Procedimentos

 

Como procedimento, a empresa solicitou aos clientes que, se possível, alterassem suas viagens para outras datas, sem custos adicionais, ou a solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no prazo de um ano em voos TAP.
 
"Alertamos, desde já, para as dificuldades de atendimento, tanto nos aeroportos, como no contact center, mas o pessoal que estará de serviço fará o melhor que lhe for possível para resolver os problemas que sejam colocados", diz a nota da empresa.

 

Informações relacionadas com a operação serão atualizadas nos canais de comunicação da companhia (Facebook, site).

TAGS