PUBLICIDADE
Notícias

Feirão Limpa Nome termina nesta sexta, 15

Os consumidores têm até às 23h59 desta sexta-feira para renegociar dívidas atrasadas com as 50 empresas participantes

12:03 | 15/05/2015

Super Feirão Limpa Nome Online do Serasa Consumidor, termina às 23h59 desta sexta-feira, 15, braço da Serasa Experian o evento disponibiliza serviços voltados ao consumidor. O Feirão começou dia 28 de abril e o grande número de acessos surpreendeu a própria organização, que decidiu prorrogá-lo por mais uma semana. A data proposta inicialmente para o fechamento era 8 de maio.

Esta edição do Super Feirão Online conta com o número recorde de empresas participantes. No total, são 50 companhias – bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços, redes de farmácia, instituições de ensino etc. – dispostas a renegociar e beneficiar a população inadimplente do país.
[SAIBAMAIS2]
Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página, onde estarão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online, bem como as dívidas pendentes.  Ao escolher e clicar no nome da empresa, aparecem as dívidas em atraso e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail e/ou chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar. Em alguns casos é possível que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta já feita pelo credor. Todas as propostas são apresentadas de forma individualizada. (Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

O site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança de todos os dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, poderá efetuar o acesso de qualquer computador.

Recorde de acessos
O SerasaConsumidor registrou recorde de acessos ao Super Feirão Online na segunda-feira, 11 de maio. No horário de pico, das 13h às 15h, havia 985 pessoas tentando renegociar suas dívidas por minuto.

A maioria das visitas (60,20 %) é feita pelas mulheres, com idade entre 25 e 34 anos (42,2%). A terça-feira é o dia preferido pelos consumidores para renegociar dividas em atraso.
Redação O POVO Online
TAGS