PUBLICIDADE
Notícias

Companhia Paulista de Securitização tem oferta de debêntures suspensa por 30 dias

14:20 | 20/05/2015
A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou nesta quarta-feira, 20, a suspensão por até 30 dias da oferta pública de distribuição de debêntures simples da terceira emissão da Companhia Paulista de Securitização. O Banco Fator é a instituição financeira líder da oferta.

Segundo a CVM, a decisão ocorreu devido à divulgação incompleta, em 14 de maio, de informações da seção Demonstrativo dos Custos de Oferta, no prospecto preliminar, descumprindo a exigência 13.23 do Ofício nº 11/2015/CVM/SRE/SEP. O ofício, enviado diretamente à companhia e à referida instituição financeira líder anteriormente à divulgação do anúncio da oferta ao mercado, determinava expressamente o preenchimento das lacunas encontradas na referida seção do prospecto.

A SRE também determinou a publicação imediata de comunicado ao mercado informando a decisão da suspensão, sem prejuízo das demais providências cabíveis em relação à oferta. A suspensão poderá ser revogada, dentro do prazo indicado, se a irregularidade for devidamente corrigida. Caso contrário, a oferta será cancelada, informa a CVM.

TAGS