PUBLICIDADE
Notícias

Peixe Urbano anuncia compra do Groupalia em seis países da América Latina

18:30 | 08/03/2012

O site de compras coletivas, Peixe Urbano, anunciou a compra das operações Groupalia em seis países: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Com a aquisição, o Peixe Urbano se consolida como a maior empresa latino-americana no âmbito do Local Commerce.

Segundo o sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos, a compra do Groupalia na América Latina eleva o patamar da empresa. "Agora chegamos a mais de 20 milhões de usuários cadastrados, passando a atuar em dois novos países: Colômbia e Peru", explica.

No início de 2012, a empresa anunciou a terceira rodada de investimentos, liderada pela Morgan Stanley Investment Management e pela T. Rowe Price Associates. O Peixe Urbano foi a primeira empresa a receber o conceituado prêmio Crunchies Awards.

"Queremos ser a principal plataforma da América Latina em ajudar as pessoas a descobrir o que tem de melhor em suas cidades", explica Júlio Vasconcellos. Ele ainda afirma que viram no Groupalia uma excelente oportunidade de reforçar a estrutura e ampliar o alcance da empresa.

Sobre o Groupalia
O Groupalia é apontado pela comScore como o segundo site de compras coletivas mais visitado da América Latina e o quarto maior site do segmento no Brasil. A empresa havia comprado recentemente o site brasileiro Oferta X. Agora, o Groupalia concentrará esforços na Europa através de suas operações na Itália e Espanha.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS