PUBLICIDADE
Notícias

Magazine Luiza supera metas no lançamento de loja virtual

A extensão virtual Magazine Você foi criada em agosto de 2011 e disponibiliza ao usuário de redes sociais uma loja da varejista no Orkut e/ou Facebook

10:25 | 03/02/2012

A rede varejista Magazine Luiza informou em nota à imprensa que em apenas uma semana do lançamento da loja virtual Magazine e Você, não só atingiu a meta de 10 mil lojas nas redes sociais como dobrou o número. Essa meta projetada para o final do ano foi alcançada em apenas dois dias e duplicada em uma semana.

A extensão virtual Magazine Você foi criada em agosto de 2011 e disponibiliza ao usuário de redes sociais  uma loja da varejista no Orkut e/ou Facebook com até 60 itens do comércio eletrônico da Magazine Luiza. Os "donos" das lojas podem ganhar comissões de 2,5% a 4,5%, dependendo da categoria de produtos.

O projeto foi pensado incicialmente para familiares de funcionários da rede na intenção de que pudessem  se tornar divulgadores e, nessa primeira fase, foram abertas mil lojas. O público pôde conhecer e fazer parte do projeto no último dia 26, quando foi ampliado para os consumidores em geral. Toda a operação fica por conta do Magazine Luiza, que garante a segurança máxima dos dados de pagamento, sigilo das informações e entrega.

 

Redação O POVO Online com informações do site Estadão.com.br

TAGS