PUBLICIDADE
Notícias

Consumidor acorda cedo para aproveitar descontos em liquidação

Na loja da rua Senador Pompeu, no Centro, clientes chegaram ao local para formar fila às 13h do dia anterior, para aproveitar as promoções no varejo de até 70% de desconto

21:04 | 06/01/2012
As lojas Magazine Luiza fecham nesta sexta-feira, 6, às 15h, após um dia de promoções da Liquidação Fantástica, em que os 18 estabelecimentos no Estado abriram as portas às 5h da manhã. A estimativa é que cada loja receba cerca de 20 miil pessoas durante a liquidação.

Na loja da rua Senador Pompeu, no Centro, clientes chegaram ao local para formar fila às 13h do dia anterior, para aproveitar as promoções no varejo de até 70% de desconto. Cerca de três mil produtos estavam à venda no estabelecimento, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e artigos de informática.

Às 6h da manhã, um dos produtos mais visados pelos consumidores, a panela de pressão, vendida a R$ 7, já estava esgotada, assim como os celulares dual chip, vendidos a R$ 89. Apesar da promoção de grande porte, os clientes que compram artigos maiores, como geladeiras, fogões e aparelhos de televisão, têm que transportar os produtos por si mesmos, pois a loja não oferece serviço de entrega.

Para evitar o empurra-empurra, a empresa Nordeste Segurança foi contratada para controlar o acesso dos clientes, além de manter parcialmente fechados os portões de entrada do estabelecimento no Centro.

As compras podem ser pagas à vista, com cartão de crédito, em até 12 vezes com juros, ou com os cartões da Magazine Luiza, em que o pagamento pode ser divido em até 24 vezes, também sendo cobrados juros.

Neste sábado, 7, a loja também oferece cerca de 30 produtos em promoção, mas já fora da Liquidação Fantástica.

Este ano, pela primeira vez a Liquidação Fantástica foi realizada simultaneamente nas 728 lojas da rede, distribuídas em 16 estados. O dia de promoções acontece anualmente desde 1994.

Redação O POVO Online

TAGS