Mulher faz plano mensal e vai ao salão de beleza "todos os dias" em São Paulo
Brasileira conta que nem lava mais o próprio cabelo diante da frequência com a qual vai ao salão de beleza depois de contratar o plano mensal. Entenda
17:09 | Nov. 04, 2022
O sonho de muitas pessoas é poder ir ao salão de beleza toda semana, ter sempre alguém para fazer unha, cabelo, ou outras coisas a mais e não gastar muito dinheiro no processo. Para a doutoranda em análises climáticas, Mariana Ciotta, de 27 anos, esse sonho é a mais doce realidade.
Ela assinou um “ clube de beleza”, que atualmente custa R$ 499 por mês, em um salão que fica localizado no Butantã, bairro de São Paulo, e conta que logo após a assinatura, passou a frequentar o salão de beleza "todos os dias".
A jovem viralizou nas redes sociais após fazer um twitter contando das suas idas ao estabelecimento paulistano e surpreendeu com a quantidade de serviços já feitos. Confira:
Brasileira viraliza ao assinar clube de beleza com plano mensal e ir todos os dias no salão:
assinei um plano de um salão de beleza que por 400 reais você tem acesso a massagem, drenagem, hidratação, limpeza de pele, cabelo, manicure, pedicure, sobrancelha, etc de forma ilimitada. ótimo, incrível. mas o que o pessoal do salão não esperava é que eu ia estar lá todo dia.
— mariana et 13 ⭐️ (@princesaestoica) October 18, 2022Confira entrevista com a mulher que viralizou ou ir todos os dias ao salão de beleza após contratar um plano mensal
“Eu conheci o salão de beleza através de um restaurante que frequento, lá tinha um voucher com tratamento gratuito, fui no salão, conheci o clube de beleza e assinei o plano mensal que na época era 400 reais.” disse a doutoranda em entrevista ao O POVO.
O plano mensal que o salão disponibiliza aumentou o valor depois de toda a repercussão e agora custa R$ 499 e inclui 22 serviços de beleza. Entre eles massagem, drenagem, hidratação, limpeza de pele, cabelo, manicure, pedicure, sobrancelha e tudo de forma ilimitada.
Na postagem nas redes sociais a jovem brinca que nunca mais lavou o próprio cabelo, cita sua economia na compra de shampoo e fala das idas ao estabelecimento. "A ideia do plano não era que eu estivesse lá todo dia, mas eu estou lá todo dia. Devo estar dando prejuízo", afirmou brincando com a situação no Twitter.
“Bateu um estresse mínimo no trabalho, eu chego lá às 19h pedindo uma escova. Dia longo? Massagem e unhas”, continuou na postagem.
Apesar da brincadeira nas redes sociais, Mariana afirma que não frequenta o salão exatamente todos os dias e que a frase trata-se de uma força de expressão. “Eu não vou ao salão todos os dias, são só duas vezes na semana, sempre que tenho tempo. O custo benefício é gigante”.
Com toda a repercussão do caso nas redes sociais, a preocupação maior era saber se os proprietários do salão de beleza achariam ruim toda a propaganda feita,porém, não foi o que aconteceu.
“Eles não acharam nada ruim, tiveram muita publicidade e foram muito legais comigo. Inclusive ganhei um ano de assinatura grátis do clube” , disse a jovem.
Confira notícias relacionadas:
Leia mais
-
Trans milionária compra concurso de beleza Miss Universo
-
Baleada durante assalto, profissional da beleza luta para voltar a atuar após perder um olho
-
Rainha da beleza do Butão traz visibilidade à comunidade LGBTQIA+
-
Refugiada rohingya trans luta para conseguir uma vida digna por meio da beleza
-
Instituição promove "Dia de Beleza" para mães de crianças em tratamento contra câncer