PUBLICIDADE
Notícias

Médica vestida de noiva socorre vítimas de acidente no dia do seu casamento

Sarah socorreu seus parentes que foram vítimas de um acidente ocorrido uma hora depois do casamento.

12:58 | 13/10/2015
NULL
NULL

O dia do casamento da médica americana Sarah Ray, de 29 anos, será inesquecível não apenas pelo tão sonhado “sim” na igreja, mas pelo exemplo de dedicação ao seu ofício de salvar vidas. Sarah ainda estava vestida de noiva quando recebeu um chamado para socorrer os seus parentes que foram vítimas de um acidente ocorrido uma hora depois do casamento. A foto de Sarah chegando ao local do acidente foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.


A fotografia foi tirada pela mãe da médica, Marcy Martin, e compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. Os internautas elogiaram a dedicação da médica. Para Sarah, o sucesso da foto se deve ao fato de estar vestida de noiva. "Todos no Serviço de Emergência fariam a mesma coisa. Não sei se o que fiz foi especial, mas estava usando um vestido de noiva", comentou Sarah, em entrevista.  


“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos ambos os paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou a médica.


Apesar das manifestações de apoio e carinho na internet, Sarah disse que não gostou de ter sido fotografada durante os primeiros socorros. A avó e o pai da médica foram hospitalizados com ferimentos leves.

 

Redação O POVO Online

TAGS