PUBLICIDADE
Notícias

Kim Kardashian chinesa gasta mais de US$ 20 milhões com festa de casamento

O casamento teve 2000 convidados e foi realizado em Shangai.

12:42 | 20/10/2015
NULL
NULL
Angelababy, uma atriz conhecida como a Kim Kardashian da China, queria uma cerimônia de casamento perfeita e não mediu esforços e nem dinheiro para isso. Ela se casou semana passada com o ator Huang Xiaoming em uma cerimônia luxuosa, que custou US$ 20 milhões. Os dois estão entre as maiores celebridades da China. O casamento teve 2000 convidados e foi realizado em Shangai.

A festa de matrimônio teria custado quase o dobro do valor da festa de casamento da verdadeira Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West. O vestido branco da noiva demorou cinco meses para ficar pronto, tinha uma longa cauda e foi desenhado pela maison Dior. Tudo na festa era grandioso e imponente, o bolo não poderia ficar de fora, tinha 3 metros de altura e chamava atenção pelo formato de carrossel.
 
[FOTO2]
 
Só o anel de diamante da marca Chaume de Angelababy tinha seis quilates é custava cerca de 1 milhão de doláres.

Entre os mimos para os convidados, foi distribuída uma caixinha com um singelo smartphone de presente. No altar, um cenário digno de filme e um castelo holográfico com telões que exibiam as fotos do ensaio que os noivos fizeram em Paris.

Angelababy já estrelou 27 filmes na China e deve ganhar mais notoriedade no Ocidente com a estreia do filme "Independence Day: Resurgence", que chegará aos cinemas no ano que vem.
 
Redação O POVO online
TAGS