PUBLICIDADE
Notícias

Série 'Um Maluco no Pedaço' completa 25 anos; veja como estão os atores

Desde 1990 para cá, a série se reinventou e mudou bastante. Característica por possuir em seu elenco o ator Will Smith, a série foi recorde de audiência em vários países

12:03 | 10/09/2015
NULL
NULL

Seja há exatos 25 anos ou nas tardes de hoje, a série de comédia americana 'Um Maluco no Pedaço' ainda faz sucesso quando é exibida. Conhecida em todo um mundo, o programa completa nesta quinta-feira, 10, 25 anos desde que foi pela primeira vez ao ar.

Desde 1990 para cá, a série se reinventou e mudou bastante. Característica por possuir em seu elenco o ator Will Smith, a série foi recorde de audiência em vários países do mundo.

Além do já consagrado Will Smith, o seriado contava com vários artistas que também fizeram sucesso em outros papéis na telona.

Confira como estão hoje os atores da série:

Will (Will Smith) - Principal ator do seriado, Will se destacou por várias interpretações nas telas do cinema. Aos 44 anos de idade, o ator ainda é destaque em jornais, revistas e sites de celebridades e filmes em todo o mundo.

[FOTO1]















Carlton (Alfonso Ribeiro) - Quem não conhece o primo mauricinho do Will? Interpretado pelo ator Alfonso Ribeiro, o personagem Carlton ganhava destaque por suas danças desconcertadas. Depois do término da séria, Alfonso atuou em vários seriados norte-americanos, entre eles "In The House". Atualmente, Alfonso possui 41 anos.

[FOTO2]















Tio Phill (James Avery) - Apesar do sucesso como Tio Phill, o personagem de James Avery não foi um dos mais conhecidos do ator. Depois de passar por complicações de saúde, James foi submetido a uma cirurgia no coração e em 2013 faleceu devido a um ataque cardíaco. Além de 'um Maluco no Pedaço', James participou de "Eu, a patroa e as crianças" e de alguns episódios da séria policial CSI.

[FOTO3]













Vivian (Janet Hubert-Whitten) - Casada com o Tio Phill, a atriz Janet interpretava a Tia Vivan nas três primeiras temporadas. No entanto, após algumas discussões com o elenco do seriado, a atriz acabou se despedindo do programa. Além deste seriado, Janet participou de programas como "Friends" e "Gilmore Girls".

[FOTO4]















Vivian (Daphne Reid) - Depois que Janet deixou o elenco do programa, restou a Daohe Reid interpretar a Tia Vivian nas últimas três temporadas da série. Após este papel, a atriz fez participações em outros programas, como "Eve". Atualmente ela está com 65 anos.

[FOTO5]



 











Hilary (Karyn Parsons) - Muita coisa rolou após o fim do programa para a atriz Karyn Parsons, que interpretou a Hilary. Além de ser casar duas vezes, Karyn teve dois filhos e está sem atuar em grandes projetos desde 2002.

[FOTO6]













Ashley Banks (Tatyana Ali) - Atualmente com 34 anos de idade, a atriz Tatyana Ali praticamente se desenvolveu em frente às câmeras do seriado. Oito anos após a primeira exibição do programa, Tatyana lançou seu primeiro álbum como cantora solo. Hoje, a atriz que interpretou Ashley é formada pela Universidade Harvard e continua atuando em séries e filmes nos EUA.

[FOTO7]















Geoffrey (Joseph Marcell) - Se a vida passou para a Hilary, quem dirá para Geoffrey. Com 65 anos, o ator Joseph Marcell, que interpretou o personagem, já se casou três vezes e teve dois filhos após o fim da série. O ator também participou de outras séries, como "Brothers and Sisters". Apaixonado pelos palcos fez parte do Conselho do Globe Theatre, de Londres.

[FOTO8]
















Veja o vídeo da abertura:


[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS