PUBLICIDADE
Notícias

Marido surpreende esposa anunciando que ela está grávida

O americano Sam recolheu a urina da mulher para realizar o teste de gravidez após o atraso da menstruação. Vídeo com a ação já possui mais de 600 compartilhamentos

11:02 | 06/08/2015
NULL
NULL

Um vídeo de um casal de vloggers americano está ganhando destaque em todo o mundo. Sam e Nia surpreenderam os milhares de seguidores no Youtube depois de um inusitado anúncio de gravidez. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira, 5, no facebook do casal e já possui mais de 600 compartilhamentos em apenas 20h.

Após desconfiar que do atraso de duas semanas da menstruação de sua parceira, Nia, Sam resolveu recolher secretamente um pouco da urina de sua mulher para verificar em um teste de gravidez de farmácia.

Nas imagens, Sam explica que não aperta a descarga para que suas duas filhas não sejam acordadas pelo barulho. Na manhã seguinte, o homem recolheu e comprovou que Nia estava realmente grávida.

Com o teste positivo em mãos, o rapaz não conseguiu conter a felicidade e mostrou à esposa e às filhas. Durante o vídeo Nia pergunta "Você está grávido?, enquanto uma das filhas afirma "Só mamães ficam grávidas.

Conhecido por compartilhar vídeos mostrando a rotina do casal, Sam e Nia surpreenderam mais de 15 mil fãs inscritos no canal.

Confira o vídeo:

 [VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

 

 

TAGS