PUBLICIDADE
Notícias

Maior coelho do mundo possui 1,5m e pesa mais de 22kg

O animal vive em um campo na cidade de Worcestershire, na Inglaterra

08:47 | 05/08/2015
NULL
NULL

Um coelho está chamando atenção dos moradores de Worcestershire, na Inglaterra. O animal, que vive com sua dona, Annette Edwards, em um campo, possui um porte físico maior do que gatos e cachorros da região e com apenas um ano de idade. O coelho Darius - nome dado pela sua dona - mede cerca de um metro e meio e pesa mais de 22 kg.

O tamanho do bicho vem chamando atenção dos vizinhos. Mas a façanha deve ser superada pelo filho de Darius, Jeff, outro coelho que já possui um metro de comprimento com idade inferior.

Em entrevista para um site britânico, Annette afirma que apesar do tamanho os bichinhos adoram crianças e são bem simpáticos. “Os dois são bem tranquilos e na deles – Jeff realmente puxou o pai. A maioria dos coelhos gosta muito de atenção e se dão bem com crianças e esses dois não são exceção“, contou a dona.

Para alimentar Darius e Jeff é necessário bastante comida e dinheiro. Ao todo, 2 mil cenouras, 700 maçãs e uma ração especial são utilizadas. Para suprimir os bichinhos Annette desembolsa cerca de cinco mil libras, cerca de 27 mil reais.

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS