PUBLICIDADE
Notícias

Torta inspirada em Elsa, de Frozen, vira alvo de piadas na internet

Uma foto do "erro culinário" surpreendeu os internautas e se tornou viral, após ser compartilhada nas redes sociais. Uma nova versão aponta que o bolo foi feito voluntariamente para a festa de aniversário de uma menina doente

14:14 | 07/07/2015
NULL
NULL

Atualizada às 15h40min

Uma família resolveu encomendar uma torta especial inspirada na rainha Elsa, personagem principal do desenho Frozen, para comemorar o aniversário da menina Briana.

A doceira americana Lisa Randolph-Gant, de uma confeitaria não identificada, no entanto, "errou a mão" e alterou drasticamente o projeto original.

Uma imagem sobre como o bolo deveria ser e como ficou foi parar no site de compartilhamento Reddit. As imagens surpreenderam os internautas e virou hit, após ser compartilhada nas redes sociais.

Segundo o site "Mashable", o modelo inicial do bolo teria sido retirado da McGreevy Cakes, empresa de Akron (Nova York, EUA) que faz tutoriais ensinando como fazer tortas.

Outra versão

A confeitaria Icing Smiles, organização que faz bolos para crianças doentes e/ou carentes, teria sido a responsável pela guloseima e explicou a sua versão em sua página no Facebook.

Diferente da história inicial, o bolo não teria sido inspirado em um tutorial do site McGreevy Cakes, mas apenas solicitado à confeitaria para a festa de aniversário de uma menina doente.

A fundadora da organização afirmou no Facebook que não sabia se o usuário que postou a foto no Reddit tinha conhecimento da verdadeira história da guloseima, mas considerou de mau gosto as piadas, levando em conta que trata-se de um trabalho voluntário.

Uma foto da mãe ao lado da menina chegou a ser publicada na rede social e ambas aparecem sorridentes, provando que a festa não foi arruinada.

"Estou bem ciente de que todas as fotos que publicamos são de domínio público, mas para usar os esforços dos voluntários que atendem crianças medicamente frágeis como uma fonte de humor é de mau gosto. Estou bem ciente de que minhas opiniões são tendenciosas, mas eu vejo os esforços, o estresse, lágrimas e paixão de nossos voluntários e eu odeio vê-los levar ao ridículo em qualquer fórum", afirmou a fundadora.
 

Redação O POVO Online
TAGS