PUBLICIDADE
Notícias

Mulher encontrada com amnésia é identificada após campanha na internet

A mulher, que foi encontrada na Califórnia pelos bombeiros, foi, identificada após criar uma página no facebook para saber sua própria origem

09:31 | 02/07/2015
NULL
NULL

Após ser encontrada com amnésia e sem nenhum tipo de documento, na Califórnia Sul, a mulher que fez uma campanha global na internet para descobrir sua origem foi identificada nesta quinta-feira, 2.

Apelidada como "Sam", Ashley Menatta- nome verdadeiro - nasceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e não na Austrália, como pensado a princípio e tem 53 anos de idade. De acordo com a polícia internacional (Interpol) todas as informações foram descobertas pela própria Ashley, depois de criar uma conta no Facebook para descobrir sua própria identidade.

[SAIBAMAIS 1] 

Depois da grande repercussão do caso, um sobrinho da mulher a identificou a mulher após assistir uma das várias entrevistas que Ashley concedeu à emissoras de televisão da região. “Foi extremamente emocional. Estávamos todos chorando”, comentou Ashley após o reencontro com seus parentes.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Na mesma página da rede social em que pediu ajuda, a mulher agradeceu a todos que se propuseram a ajudar na identificação. “Nós não poderíamos ter feito isso sem a ajuda de vocês”, publicou.

Caso

Em fevereiro deste ano, Ashley Menatta foi encontrada inconsciente pelo corpo de bombeiros da Califórnia do Sul, nos Estados Unidos. Após examinada e medicada, os médicos afirmaram que a mulher teria câncer de ovário e um tumor em seu cérebro teria sido a causa da amnésia.

Depois de encaminhada ao hospital, a mulher foi submetida a uma cirurgia de retirada do tumor.

Redação O POVO Online

TAGS