PUBLICIDADE
Notícias

Estacionou o carro em vaga para deficiente? Veja o que pode acontecer

O fato, que ocorreu em Maringá, atraiu olhares de quem passava pelo local e a ideia foi aplaudida por quem assistia aquele momento

16:53 | 24/06/2015
NULL
NULL

Estacionar em vaga para deficiente, mesmo não sendo portador de nenhuma necessidade; um fato comum e difícil de resolver. Apesar de saber desta proibição, muita gente ainda insiste em praticar tal ato. Sem multa ou reboque, existem maneiras curiosas de conscientização. Mas por essa, esse homem de Maringá, no Paraná, não esperava.

Um vídeo que está circulando no Facebook mostra o que fizeram com o carro de um homem, que resolveu estacionar o veículo em uma vaga para deficientes.

Ao voltar ele foi surpreendido com seu transporte todo coberto por uma espécie de adesivo azul com imagens de cadeirantes. O condutor do veículo teve dificuldade de sair dirigindo. "Agora corta as pernas", disse uma mulher.

O fato atraiu olhares de quem passava pelo local e a ideia foi aplaudida por quem assistia o momento. Depois dessa, esse rapaz vai pensar duas vezes antes de estacionar em local proíbido. No entanto, vale para todos.

[VIDEO1] 

 Redação O POVO Online

TAGS