PUBLICIDADE
Notícias

Engenheiro implanta chip de bilhete único na mão para não correr o risco de perdê-lo

''É a solução perfeita para não ter que se preocupar em perder um cartão caro e carregado'', disse o engenheiro

16:26 | 22/06/2015
NULL
NULL

Esquecimento ou perda, um problema tão comum entre a população mundial. Já para um engenheiro da Rússia, a solução para quem perde ou esquece pode ser solucionada, no entanto precisa de coragem.

No caso de Vlad Zaitsev, ele resolveu inserir os chips de seu blihete único e do cartão de ponto de seu trabalho em uma das mãos. A finalidade? Não esquecer ou perder. 

De acordo com o site "Mirror", ele retirou os cartões usando acetona. Em seguida, inseriu os dispositivos em peças de silicone e implantou em sua mão esquerda, por meio de um procedimento cirúrgico.

[SAIBAMAIS2] 

"É a solução perfeita para não ter que se preocupar em perder um cartão caro e carregado. Mas nem todos os leitores de cartão parecem ter um sinal forte o suficiente para ler o Troika Card (o bilhete único de Moscou), e nem sempre conseguem ler o chip.”, disse Vlad.

Além de não perder, Vlad afirma que sempre teve a curiosidade para entender como seria ter um chip dentro de sua pele.

“A principal coisa é que eu quis saber como seria ter um chip debaixo da minha pele. Isso abre uma grande gama de possibilidades, e acho que as pessoas que experimentarem isso vão rapidamente saber o que eu estou dizendo”.

 

Redação O POVO Online

TAGS