PUBLICIDADE
Notícias

Artista cria ilustrações separando pessoas em dois grupos

09:55 | 22/06/2015
NULL
NULL

O publicitário português João Rocha fez sucesso na Internet, durante a semana, com ilustrações divertidas e minimalistas que dividem as pessoa em dois grupos, de acordo com seus hábitos. As imagens estão disponíveis no blog 2kindsofpeople e, em um mês, já ganharam mais de 40 mil seguidores.

Você divide o pão ao meio ou na diagonal? Acorda com o primeiro toque do despertador ou precisa programá-lo para vários horários? "São pequenas observações que as pessoas vão fazendo no dia-a-dia, mas que quanto mais eu pensava nelas, mais eu achava que faziam perfeito sentido", explicou João.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Segundo ele, muitas pessoas mandaram sugestões, mas algumas criticaram o blogo achando que ele era um tipo de teste de personalidade. ''O segredo do padrão é que ele só existe na cabeça das pessoas", afirmou, em entrevista ao Uol.

Para ele, o Brasil, por exemplo, pode ser separado em dois. "O Brasil é um país de sucesso, das oportunidades e de futuro brilhante, mas também o Brasil desigual, corrupto e injusto. Há quem more na mesma cidade mas viva em dois Brasis completamente diferentes", frisou.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS