PUBLICIDADE
Notícias

Empresário chinês leva 6,4 mil funcionários para férias em Paris

Além de reservas em 140 hotéis, foram necessários 84 aviões para transportar todos os trabalhadores. Este foi o maior grupo organizado de turistas que a França já recebeu

17:15 | 11/05/2015
NULL
NULL
O empresário chinês Li Jinyuan, presidente do conglomerado Tiens Group, resolveu celebrar o 20º aniversário de sua companhia de forma surpreendente, presenteando metade de seus funcionários (6,4 mil) com uma viagem de quatro dias na França.

Um porta-voz do Ministério das Relações da França informou que Jinyuan reservou 140 hotéis e proporcionou aos trabalhadores uma excursão que incluiu visitas à Torre Eiffel, ao Louvre e à Côte d"Azur.

Além da grande quantidade de hotéis, foram necessários 84 aviões para transportar todos os funcionários. Este, inclusive, foi o maior grupo organizado de turistas que a França já recebeu.
[SAIBAMAIS 3]
De acordo com a BBC, também foram demandados pelo grande grupo 146 autocarros e a viagem teria custado mais de 13 milhões de euros, valor correspondente a cerca de R$ 43,6 milhões.
 
O Tiens Group foi fundado pelo bilionário e engloba setores do turismo, biotecnologia e cosmética.

Li Jinyuan, por sua vez, é conhecido como filantropo e já foi descrito pela revista Forbes como self-made man, ou seja, um homem que subiu na vida pelo próprio esforço.
Redação O POVO Online
TAGS