PUBLICIDADE
Notícias

Campanha ressignifica símbolo do banheiro feminino

A nova imagem sugere que a "bonequinha" do toalete nada mais é que uma super-heroína, paramentada com uma capa

14:53 | 05/05/2015
NULL
NULL
Nunca mais você verá uma plaquinha do banheiro feminino do mesmo modo. No intuito de conceder poderes às mulheres com carreiras no setor de tecnologia, Tania Katan, da Axosoft, idealizou uma campanha que viralizou nos Estados Unidos.

A surpreendente e divertida campanha propõe um símbolo do banheiro das mulheres ressignificado. Com a hashtag #ItWasNeverADress (Nunca foi um vestido, em tradução livre), a imagem sugere que a "bonequinha" do toalete não é apenas uma mocinha de vestido, mas sim uma super-heroína, devidamente paramentada com sua capa.

A campanha provocativa circula em diversas empresas da área e foi lançada na última quinta-feira, 30, durante a Conferência “Girls in Tech”, em Phoenix.

Com plaquinhas atualizadas ou não, todas as vezes que forem ao banheiro, as mulheres serão lembradas e se verão como heroínas do dia a dia.
Redação O POVO Online
TAGS