Homem suspeito de estuprar filha de 12 anos é capturado em Trairi

Crime teria sido registrado em 2015

22:40 | Mai. 11, 2022

Foto de apoio ilustrativo. Garota de 11 anos está grávida pela segunda vez, um ano após dar à luz bebê fruto de violência sexual; mãe não autorizou aborto da criança (foto: Reprodução)

Um homem investigado por um crime de estupro de vulnerável contra a própria filha foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). O crime teria ocorrido em 2015. A captura foi realizada na tarde dessa terça-feira, 10, no município de Trairi, a 125 km de Fortaleza. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Trairi.

Segundo apurações policiais, o pai da criança, de 54 anos, abusava sexualmente da própria filha, na época, uma criança de 12 anos. Em janeiro deste ano, um mandado judicial de prisão condenatória foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Trairi.

O suspeito foi identificado e a unidade policial representou pela prisão do investigado. O capturado foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Trairi, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.