PM e técnica de enfermagem morrem em acidente de moto com carreta em Quixeramobim
Moto e carreta pegaram fogo com o forte impacto. Delegacia de Quixeramobim investigará o caso
18:15 | Jul. 27, 2025

O policial militar Érykless Rodrigues dos Reis, 29, e a técnica de enfermagem Rivania Teixeira Facundes, 28, morreram na manhã deste domingo, 27, em um acidente na CE-166, entre os municípios de Quixeramobim e Madalena.
Os dois estavam em uma motocicleta, pilotada por Érykless, quando colidiram com uma carreta de forma frontal. As vítimas foram arremessadas devido ao forte impacto e não resistiram aos ferimentos.
Com a colisão, o caminhão envolvido no acidente pegou fogo, sendo necessária a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Conforme a corporação, equipes trabalharam para combater o incêndio no veículo e na vegetação das margens da via.
Em nota, o Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica) lamentou a morte do ex-aluno. Érykless tinha se formado em Direito e colado grau na última quinta-feira, 24. “Deixa um legado de dedicação e conquistas que marcaram a sua trajetória acadêmica”, disse o texto publicado nas redes sociais.
O local em que Rivania trabalhava, o Hospital e Maternidade Jesus Maria José, de Quixadá, também publicou uma nota de pesar pela morte da jovem. “Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo a Deus que a receba em sua morada eterna e que conceda força e consolo aos corações enlutados”, expressou.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. A Delegacia de Quixeramobim será responsável pela investigação.