PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é morta e filho esfaqueado durante festa em Novo Oriente

Maria Helena Ferreira Martins foi atingida com um golpe de faca no peito e morreu no local

08:56 | 06/09/2015
Uma mulher foi morta a facada e seu filho gravemente ferido, na madrugada deste domingo, 6, na cidade de Novo Oriente, a 391 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher tentou proteger o filho de um homem que o agredia e acabou sendo atingida com os golpes, não resistindo aos ferimentos.

A agricultora Maria Helena Ferreira Martins, de 53 anos, foi esfaqueada no peito e morreu no local. Já seu filho, de 17 anos, foi ferido no tórax e no braço e foi levado em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Testemunhas contaram à PM que mãe e filho estavam em uma seresta na praça do bairro Vila Feliz, quando um homem desceu de uma moto com uma faca e passou a agredir o adolescente. Ao ver a cena, a mãe tentou intervir e acabou sendo atingida no peito. O agressor conseguiu fugir do local e ainda não foi encontrado. Segundo a Polícia, que não informou a identidade do autor do crime, o suspeito, que já foi identificado pela PM,  fora abordado minutos antes por policiais, mas não foi encontrada nenhuma arma com ele.

Os policiais seguem em diligência pela cidade e regiões adjacentes em busca de capturar o assassino.

Redação O POVO Online
TAGS