Oito suspeitos de matar homem são presos em Maranguape
A PM informou que o grupo já responde a cerca de 12 homicídios na região. Eles foram detidos após perseguição, e um já confessou o assassinato ocorrido de manhã

Segundo o porta-voz da 2° Cia. do 14° Batalhão de Polícia Militar de Maranguape, Rainer Riedel, o crime está relacionado à disputa do tráfico de drogas na região. “Nós recebemos a informação sobre o homicídio e testemunhas contaram que os criminosos fugiram em um Fox vermelho e um Voyage preto, que nós seguimos pelo centro de Maranguape”, detalha.
Duas viaturas do Ronda do Quarteirão - de Maranguape e Maracanaú- interceptaram o Fox vermelho, mas o Voyage preto capotou e os ocupantes dele fugiram para um matagal. O motorista e os passageiros do Fox foram detidos em flagrante com cinco revólveres, duas pistolas e dois coletes à prova de bala. Eles foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde prestam depoimento nesta manhã.
“Acreditamos que pelo menos dois suspeitos estavam dentro do Voyage e ainda conseguiram escapar. Estão sendo realizadas novas buscas na região, e um dos presos já confessou o homicídio, alegando que foi por vingança”, diz Rainer. Além disso, a PM informou que o grupo já responde a cerca de 12 homicídios na região. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.
Tiago Pinto foi tingido com pelo menos três tiros na cabeça e morreu imediatamente. Ele estava sozinho na residência onde foi morto, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).