PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homicídios são registrados no Interior do Ceará

Em Limoeiro do Norte, Raimundo Luciano de Oliveira, 31 anos, foi assassinado na frente da sua namorada

12:13 | 12/10/2012

Quatro homicídios foram registrados desde a madrugada desta quinta-feira, 11, no Interior do Ceará, segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI). Em Limoeiro do Norte, a 194,1 km de Fortaleza, por volta das 20h50min, Raimundo Luciano de Oliveira, 31 anos, foi assassinado na frente da sua namorada.

De acordo com o CPI, os namorados estavam em uma moto, quando dois homens anunciaram o assalto. Ambos foram obrigados a deitar no chão. Foi neste momento que os homens atiraram na cabeça de Raimundo Luciano, que morreu na hora. Os acusados deixaram a namorada e levaram a moto.

Em Russas, a 160,1 km de Fortaleza, Carlos Pereira Silva, 21 anos, morreu após ser atingido por dois disparos. O crime ocorreu à tarde. Segundo o CPI, a vítima estava em sua casa quando foi chamado para o lado de fora da residência. O acusado, um menor de idade, efetuou quatro disparos, sendo que dois atingiram a vítima. Carlos Pereira foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

Em Sobral, 250,3 km de Fortaleza, o aposentado Daniel José Oliveira, 49 anos, foi atingido no peito por uma faca por um homem conhecido por Chicão, que se evadiu do local após o crime.

O quarto crime ocorre em Aurora, a 460 quilômetros de Fortaleza. O corpo de um homem não identificado no início da manhã desta sexta-feira, 12. O homem também levou um tiro na nuca.

Redação O POVO Online

TAGS