PUBLICIDADE
Notícias

Casal é preso por fraudar benefícios da Caixa Econômica Federal

A quadrilha da qual o casal faz parte utiliza documentos falsos para receber valores referentes à Requisição de Pequeno Valor (RRV)

21:47 | 12/05/2015

Um homem e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que está aplicando golpes na Caixa Econômica Federal (CEF), foram presos pela Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira, 11, em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza.

A quadrilha da qual o casal faz parte utiliza documentos falsos para receber valores referentes à Requisição de Pequeno Valor (RRV). Segundo a PF, no momento da prisão, a mulher foi flagrada tentando abrir uma conta com documentos falsos para levantar valores de benefício de aposentadoria por invalidez.

Já o homem foi autuado pelo saque em uma conta na agência de Juazeiro, além de tentativa de abertura de conta em uma agência do Crato.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal no município de Juazeiro do Norte, e responderão por uso de documentos falsos e estelionato qualificado.

Golpes

Um outro homem foi preso responsável por uma tentativa de fraude da mesma natureza, em Canindé, a 120,2 km de Fortaleza. O caso ocorreu na última quinta-feira, 7.
De acordo com investigações da PF, a associação criminosa está agindo em estados de todo o Nordeste.

Redação O POVO Online

TAGS