Influenciadora é denunciada por tentar entrar em penitenciária com drogas escondidas no corpo

A mulher é conhecida na Internet por criar conteúdo nas redes sociais sobre o cotidiano no sistema prisional cearense. Ela havia sido presa anteriormente

18:33 | Jul. 31, 2025

Por: Jéssika Sisnando
Foto de apoio ilustrativo. Complexo Penitenciário em Itaitinga (foto: Mateus Dantas em 15/10/2018)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou a influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa pelo crime de tráfico de drogas após a mulher ser presa tentando entrar com entorpecentes em uma unidade prisional de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A suspeita foi detida no último dia 27, domingo. 

De acordo com a denúncia do MPCE, Nayra tentou entrar na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (UP-Itaitinga2), na BR-116, com 45g de maconha e 118 comprimidos psicotrópicos escondidos no corpo. O material ilícito foi detectado por meio do equipamento body scanner. 

Nayra foi presa anteriormente e ficou conhecida nas redes sociais por criar conteúdo na Internet descrevendo a rotina dentro do sistema prisional cearense, pois havia sido presa anteriormente. Em uma das publicações, obtidas pelo O POVO, a suspeita descreve a reação ao receber um alvará de soltura. 

MPCE solicitou que seja mantida prisão preventiva 

A denúncia, oferecida pela 2ª Promotoria de Justiça de Itaitinga, destaca como circunstâncias agravantes do crime fato da infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional.

O promotor Gustavo Santos Gomes de Soysa ainda requereu a prisão preventiva da mulher seja mantida.