PUBLICIDADE
Notícias

Leitor do POVO denuncia problemas de abastecimento de água em Itaitinga

15:16 | 01/06/2015

Atualizada às 18h

Um leitor do jornal O POVO reclama de problemas no abastecimento de água na localidade do Parque Dom Pedro, em Itaitinga, 27,1 km de Fortaleza. Antônio Ferreira, morador da rua S, no bairro Jabuti, informou que o caso é comum, mas dessa vez, dura mais de 24 horas. A Cagece enviou uma nota sobre o problema.

Sem água desde sábado, 30, ele explicou que o prazo máximo dado pela Cagece para o retorno da água venceu nesta segunda-feira, 1°. “Ligamos pra Cagece e disseram que não havia motivo para o problema, pois nenhum serviço de manutenção estava sendo realizado. Mesmo após 24 horas desde a minha reclamação a água não voltou”, completou Antônio.

Segundo o morador, o problema é comum, mas a água costumava voltar depois de 24 horas.

Em nota enviada ao O POVO Online, a Cagece informou: "A respeito da reclamação de falta de água no bairro Jabuti, a Cagece informa que já tem um projeto de engenharia em licitação para melhorar o abastecimento de água no local. Geograficamente, o bairro é localizado em um ponto mais alto, o que dificulta o abastecimento. A Companhia esclarece ainda que, desde hoje (01/06) pela manhã, uma equipe de técnicos está no local realizando aferição de alguns dispositivos de rede no intuito de amenizar a questão. "

Redação O POVO Online
TAGS