PUBLICIDADE
Notícias

Grupo assalta loja e troca tiros com a Polícia durante fuga

Criminosos fugiram em um carro branco e trocaram tiros com a PM. O carro foi abandonado com os objetos roubados, mas ninguém foi preso

13:57 | 07/08/2015
Três homens invadiram uma loja de eletrodomésticos e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e televisores, na madrugada desta sexta-feira, 7, na localidade de Lima Campos, zona rural de Icó, 358,1 km de Fortaleza. O trio, no entanto, trocou tiros com a Polícia Militar durante a fuga e abandonou o veículo com os objetos roubados.

Segundo a Polícia Militar de Icó, o caso foi registrado por volta de 1h30min, quando eles renderam o vigilante da loja e fizeram um arrastão, furtando R$ 3.500 em moedas, duas televisões de 32 e 43 polegadas, além de celulares, filmadoras e garrafas de uísque. Os objetos foram colocados em carro Fiat Strada de cor branca, utilizado para a fuga.

A PM foi acionada e perseguiu os criminosos até a região de Orós, onde houve troca de tiros e eles abandonaram o veículo, entrarando em um matagal. "Os PMs não ficaram feridos, mas ninguém foi capturado até o momento. No carro, foram encontrados os objetos roubados e há 99% de chance do veículo ser clonado", detalhou a escrivã da Delegacia de Orós, Maria Lopes.

Os policiais seguem com as buscas nesta tarde, mas ainda não há pistas sobre o paradeiros dos criminosos, conforme a PM. Os objetos roubados estão apreendidos na Delegacia de Orós, aguardando a retirada do dono do estabelecimento.

Redação O POVO Online
TAGS