PUBLICIDADE
Notícias

Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Guaiúba

O ônibus da empresa Fretcar passou por cima de um carro Celta no distrito de Água Verde, conforme a PRE. Uma pessoa foi socorrida em estado grave

18:07 | 14/06/2015
NULL
NULL

Atualizada às 21h55min

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo, 14, no km 32 da CE-060, em Guaiúba, 38 km de Fortaleza. O ônibus da empresa Fretcar passou por cima de um carro GM Celta de cor branca, no distrito de Água Verde.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta das 15h30min. Equipes da PRE e o Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.

O motorista do carro, João Paulo Araripe Lira, 35 anos, e um passageiro, que não identificado, morreram no local. Uma jovem de 19 anos, que também estava no carro, ficou presa nas ferragens e foi encaminhada ao hospital em estado grave.

De acordo com a PRE, a passageira, identificada como Liana de Sousa, foi transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Os passageiros do ônibus tiveram escoriações e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O ônibus bloqueou os dois sentidos da via, e, por volta das 18 horas, a Perícia Forense recolhia os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS