Após quase 50 dias, corpos que seriam de casal desaparecido são encontrados no Ceará

Em cumprimentos de mandados de prisão, cinco pessoas foram presas e apreendidas munições, arma, droga e balança de precisão

12:55 | Out. 31, 2020

Uma operação deflagrada na manhã de sexta-feira, 30, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na localização de dois corpos que seriam de um casal desaparecido desde o dia 11 de setembro deste ano. As vítimas seriam Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40.

Foram realizados cumprimentos de mandados de prisão, cinco pessoas foram presas e munições, arma, droga e balança de precisão foram apreendidas.

A Polícia Civil não passou informações sobre os presos ou a participação deles no crime, mas afirmou que após a conclusão das investigações divulgaria detalhes. 

A ação foi coordenada pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, com apoio das delegacias de Pacajus, Guaiuba, Chorozinho, 18 º DP, Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Ceará.

LEIA MAIS: 

Desaparecidos da violência 

Polícia Civil encontra adolescente desaparecida após troca de informações entre delegacias