Mulher morre após ser atingida por bala perdida na BR-116
A passageira trafegava pelo KM 70 da BR 116 no município de Chorozinho, onde foi atingida por uma bala que atravessou o seu veículo
Uma mulher morreu após ser atingida nas costas por um projétil de bala, nesta sexta-feira, 15, no Km 70 da BR 116. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o registro foi feito por volta das 20h40min por um taxista que escutou disparos de arma de fogo, nas proximidades do Conjunto Irmã Alzira, altura do Km 68 da BR116 , em Chorozinho.
A Polícia se deslocou para o local e no caminho identificou um veículo Hyundai, cor branca, no acostamento e o seu condutor, Antonio Carlos Lopes Rebouças que pedia ajuda para sua esposa, que ele suspeitava estar tendo um infarto. Dentro do veículo também estavam a cunhada do motorista e sua filha de cinco anos, que não sofreram nada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Chorozinho,e ao ser atendida foi constatado que ela havia sido atingida nas costas por um disparo de arma de fogo que perfurou o porta-malas e o banco traseiro do seu veículo. Adriana Sousa Lima, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Chorozinho. Até o momento a Polícia não sabe informar quem foi o autor dos disparos, nem o calibre da arma.
Balanço da PRE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRE), no balanço feito até o momento foram constatados seis acidentes, quatro pessoas feridas e uma morte. Uma prisão foi feita na CE 060, no KM 06, em Maracanaú, por porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.