PUBLICIDADE
Notícias

Grupo ataca agência dos Correios em Choró

Os homens usaram artefatos explosivos para ter acesso ao cofre da agência, segundo a PM

07:39 | 14/07/2015
NULL
NULL

Atualizado às 10h50min

Um grupo atacou uma agência dos Correios de Choró, no Sertão Central, na madrugada desta terça-feira, 14, por volta das 2h40min.

Conforme a 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/1º BPM), o grupo teria usado artefatos explosivos para atingir o cofre da agência. Seriam quatro os membros no grupo, conforme apurado pela polícia junto à população — embora, alerta tenente-coronel Calixto, possa haver mais integrantes, dando cobertura. Os homens conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência, tendo fugido levando uma quantia de pouco menos de R$ 200 mil, de acordo com o gerente da agência, informa o tenente-coronel Calixto, responsável pela Polícia Militar na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

 

Não houve confronto com a polícia, informa ainda o tenente-coronel, apesar de haver relatos de moradores da região dando conta de disparos de armas de fogo na fuga do grupo. Os homens teriam fugido em duas motos, de acordo com testemunhas.

[VIDEO1]
A Polícia Militar faz busca pelos criminosos na região, mas ainda não conseguiu prender ou identificar nenhum deles. Apenas um carro foi encontrado carbonizado na CE-456, a cerca de 30km de Choró.

 

A agência dos Correios teve estrutura física danificada por conta da explosão. Edifícos vizinhos à agência também teriam sido atingidas. Equipes do Corpo de Bombeiros estão na agência avaliando os riscos no local.

Redação O POVO Online
TAGS