Caucaia: Vitor Valim anuncia aumento na frota de ônibus

Em vídeo publicado nas redes sociais, Valim informou que já havia solicitado do governador Camilo Santana um acréscimo de 10% nos ônibus intermunicipais como forma de prevenir aglomerações

19:46 | Fev. 18, 2021

"Trabalhadores e trabalhadoras poderão evitar aglomerações ao saírem de casa para ganhar o pão de cada dia", disse o prefeito (foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), anunciou nesta quinta-feira, 18, aumento de 25% na frota de transporte coletivo do município durante os horários de pico. Segundo ele, a ampliação é uma medida de combate ao crescimento de casos confirmados de Covid-19. “Com isso os cidadãos caucaienses, trabalhadores e trabalhadoras poderão evitar aglomerações ao saírem de casa para ganhar o pão de cada dia”, declarou o gestor.

LEIA MAIS
MPCE recomenda que Vitor Valim não flexibilize normas de isolamento em Caucaia
"A prefeitura não pode usar o dinheiro público em benefício de um clube de futebol", diz prefeito de Caucaia

Em vídeo publicado nas redes sociais, Valim informou que já havia solicitado do governador estadual, Camilo Santana, um acréscimo de 10% nos ônibus intermunicipais como forma de prevenir aglomerações, tendo em vista a alta demanda de passageiros entre Caucaia e Fortaleza. “A responsabilidade é do Governo do Estado. Solicitei ao governador, Camilo Santana, que use o mesmo princípio que já usou em Fortaleza”, escreveu.