PUBLICIDADE
Notícias

Radialista é assassinado a tiros em Camocim

De acordo com informações preliminares, a vítima estava na rádio onde trabalhava quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos

13:57 | 06/08/2015
NULL
NULL

Atualizada às 15h33min

O radialista Gleydson Carvalho foi assassinado a tiros por volta das 13 horas desta quinta-feira, 6, no município de Camocim, a 379,3 km de Fortaleza. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A vítima estaria nos estúdios da rádio Liberdade FM, onde apresentava o programa Liberdade em Revista, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Broz branca.

Ainda segundo o CPI, a dupla teria entrado na rádio fingindo querer anunciar algo e, em seguida, efetuaram dois disparos contra o radialista.

Dois homens foram detidos, mas foram liberados em seguida por não se confirmar o envolvimento no caso. A Polícia segue em busca dos autores do crime.

Outros casos

Este é o terceiro caso de radialistas assassinados este ano. Há menos de dois meses, Francisco Rodrigues de Lima, de 62 anos, foi assassinado quando chegava chegava à rádio FM Monte Mor. O caso ocorreu em Pacajus, 49,1 km de Fortaleza. Quando estacionava seu carro, dois homens se aproximaram em uma moto e realizaram três disparos. O radialista morreu na hora.

Em março, o radialista Patrício Oliveira foi assassinado em Brejo Santo, 500,8 km de Fortaleza. A vítima foi encontrada com perfurações de tiro em uma rua no bairro Centro.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva
TAGS