PUBLICIDADE
Notícias

Pousada é atingida por incêndio em Beberibe

Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi controlado, mas que houve muitas perdas materiais. Pousada disse que suíte e salão foram destruídos

22:35 | 02/08/2015

Atualiazada às 9h17min

Um incêndio de grande proporção atingiu a pousada Ocas do Índio, localizada na praia de Morro Branco, Beberibe, por volta das 20h deste domingo, 2. O estabelecimento informou que uma suíte e o salão foram destruídos pelo fogo, mas o estabelecimento funciona normalmente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para a pousada e a situação foi controlada. Os bombeiros realizaram buscas no local, mas até o momento não encontraram nenhuma vítima. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), houve muitas perdas materiais provocadas pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou a reportagem que, entre os quiosques atingidos, pelo menos três são considerados grandes. O tamanho varia conforme o tipo de quarto da pousada.

A causa do incêndio ainda é desconhecida pelos bombeiros. Apenas após a Perícia será possível identificar o que ocasionou as chamas. O POVO Online tentou entrar em contato com a pousada, mas as ligações não foram atendidas.

A assessoria de imprensa da pousada informou ao O POVO Online, em nota, que agradece o apoio de todos no momento de reconstrução. "Quem faz a magia do lugar são as pessoas. Os acidentes materiais servem para reacender e fortalecer os sonhos  de se criar um espaço de cuidado em sintonia com a natureza"

Redação O POVO Online

TAGS